Ronin Thunder
Ronin Thunder

Ronin Thunder | Capítulo 14: Alívio

Os disparos cessaram e aos poucos a densa poeira causada pela destruição abaixava. O local estava destruído por completo. No centro do alvo, uma grande cratera havia se formado, e nenhum sinal dois três heróis da cidade. Todos olhavam incrédulos quando o portal dimensional se formou. Do centro do portal, Isaac sai seguido de Hattori e Dannie. Estava relaxado, estalava o pescoço segurando seu bastão, terminando de comer uma maçã.

— Acho que perdemos a festa — ele disse no meio da cratera. — Deu para recuperar o fôlego, vai dar para continuar lutando.

— Seja rápido — disse Hattori. — Não sei por quanto tempo vamos aguentar.

— Confesso que esse seu poder é bem útil — Dannie dizia olhando a sua volta. — precisávamos definir uma estratégia mesmo.

— Sabia que vocês iam gostar. Minha choupana é jeitosinha não é — ele riu.

Prepararam-se para seguir como haviam planejado. Dannie se aproximou de Hattori e viu os três agentes se aproximando do alto da cratera. Isaac observava as posições dos soldados e onde estava as armas de maiores calibres.

— Aguentem firme, eu já volto.

Quando se preparava para se teletransportar ouviu gritos. Os soldados atiravam e perceberam que os rebeldes haviam se juntado a luta e atacavam as guarnições de soldados espalhados. Isaac aproveitou a chance criada e usou seus poderes para atacar os alvos. Seus raios acertaram os tanques e artilharias criando explosões grandiosas. Seus movimentos eram rápidos. Junto com os rebeldes desfazia a formação militar.

Na cratera, Hattori expandiu sua zona e Dannie concentrou seu poder próximo de onde estavam combinando as habilidades. O agente Panda correu em direção a eles e sentiu seu corpo pesar, forçou suas passadas para continuar seu avanço. Saltou em direção a eles, mas Dannie reverteu a densidade da gravidade e o agente sentiu seu corpo flutuar por um instante, e foi acertado por um chute de Hattori que o jogou para mais longe devido a ausência de gravidade e se chocou com um prédio. Dannie conseguia controlar bem seus poderes, os anulava onde precisava e junto com Hattori criou uma estratégia para manter seus inimigos longes. A agente Naja aproximava sorrateiramente com seus poderes, mas Hattori previu com seus cálculos o que aconteceria e realizava uma sequência de ataques, mesmo ela estando intangível, sabia que em algum momento ela precisaria desfazer sua habilidade. Ela tentava se desvencilhar do samurai, mas ele era implacável com seus golpes certeiros e quando Naja não conseguiu mais manter seus poderes, Dannie fez seu corpo pesar e o samurai a cortou no torço. Não era um golpe fatal, mas obrigou a agente recuar por causa do ferimento. Lobo observava tudo do alto, segurava uma de suas espadas. Hattori notou que ele planejava algo e virou seu corpo para a retaguarda a tempo de desviar do ataque da duplicata do agente. Dannie concentrou seu poder onde as duas versões do agente estavam com o objetivo de atrapalhá-lo. Alternava de forma rápida entre a gravidade aumentada e a gravidade zero, deixando o agente com dificuldade para controlar seus movimentos. Hattori, poupado dos efeitos da gravidade, se movia livremente em sua zona que ampliava suas habilidades físicas. Lutava com o agente que possuía um nível maior de poder em igualdade. Lobo e sua duplicata, atrapalhados por Dannie recebiam ataques consecutivos do samurai, mas conseguia se defender. Hattori e Dannie começavam a ficar cansados e ouviram um grande estrondo de raio atingindo o chão. Isaac havia terminado sua tarefa de eliminar os soldados. Com a ajuda dos rebeldes, conseguiu desarmar os maiores alvos. Do alto de um prédio viram Tom montado em uma artilharia antiaérea disparando contra o agente Panda que tentava voltar para a luta. Os disparos de calibre pesado o faziam recuar, ferido.

O agente Lobo, agora teria que lutar contra os três sem seus aliados que já não conseguiam mais lutar. Isaac golpeava com seu bastão eletrocutando Lobo, mesmo ele se defendendo com a espada. Hattori lutava contra a cópia do agente com o suporte de Dannie, que já estava em seu limite, mas seus esforços lhe traziam resultados. O agente já não conseguia manter a concentração devido a eletricidade e sua cópia ficava instável. Isaac, concentrou o poder que lhe restava em seu bastão, percebeu que a duplicata havia sido desfeita, tinha a certeza que acertaria o original. Olhou para Hattori e o samurai entendeu o que precisava ser feito. Coordenaram seus ataques enquanto Dannie continuava atrapalhando os movimentos do alvo. O samurai atacava encobrindo a visão de Lobo e Isaac conseguiu acertar um golpe em cheio no agente, o acertou no peito de baixo para cima com seu bastão energizado com seu poder. O jovem gritou buscando todas as suas forças e arremessou o agente para o mais distante que conseguia. Lobo teve seu corpo projetado para o alto, quicou no alto de um prédio e desapareceu da vista dos três.

— E foi para fora do estádio — vibrou Isaac erguendo seu punho cerrado. — Vitória!

Os rebeldes vibraram com o golpe final de Isaac e os soldados que ainda tentavam resistir fugiram.

— Vencemos! — eles gritavam aliviados.

Próximo

Capítulos

Ajude o projeto a continuar adquirindo o livro: 

A Era dos Titãs

(Disponível na Amazon)

Sinopse

Lenna, uma renomada caçadora de titãs, com sua companhia, é enviada para investigar uma cidade em ruínas que dizem ter sido devastada por um ataque de titã. Após uma batalha noturna, sua vida corre perigo e precisa contar com a ajuda de um jovem misterioso para sobreviver.

A Era dos Titãs

Guilherme Orbe

Desenhista, escritor e sonhador. Comecei a criar histórias na infância e nunca mais parei. No começo me dediquei as histórias em quadrinhos, onde desenvolvi minhas habilidades de desenho. Hoje me dedico a literatura, e transformo minhas histórias em livros. Criar histórias é meu passatempo favorito.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *